quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

COMUNICADO

Ao fundar o blog "A cidade Icapuí", Adolfo Maia de convidou para ser colaborador, publicando notícias e informações sobre os acontecimentos mais importantes e relacionados a cidade de Icapuí. Desde então tenho dado minha humilde contribuição e hoje vemos o resultado de nosso esforço voluntário ser reconhecido e ter alcançado uma repercussão regional gratificante. O blog "A cidade Icapuí" é hoje um dos mais visitados e atualmente uma das poucas fontes de informação de nossa querida cidade.

Me sinto honrado e feliz por fazer parte dessa história de sucesso!

Porém, por motivos pessoais de força maior que minha própria necessidade de expor meus pensamentos e ideologias, comunico o meu DESLIGAMENTO deste blog, o qual ajudei a construir.

Agradeço ao Adolfo e as demais colaboradores e desejo que sigam firmes nessa jornada. Sucesso ao Blog!

Claudimar Silva