segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Festival da Lagosta serve pratos a R$ 10 na Praia da Redonda, em Icapuí. Veja as atrações

O evento inicia no feriado, 15 de novembro, e segue até domingo (18) 

A sétima edição do Festival da Lagosta inicia no feriado de 15 de novembro (quinta-feira) e encerra no domingo (18). O evento, que acontecerá na Praia de Redonda (em Icapuí, a 200 quilômetros de Fortaleza), é gratuito. No Salão de Gastronomia, que funcionará de quinta a sábado a partir das 19h, os expositores criam pratos à base de lagosta, que são servidos em porções a R$ 10. Serão 15 estandes de restaurantes e pousadas locais, cada expositor com um ou mais pratos diferenciados. 

O festival possui 15 estandes de restaurantes e pousadas locais (Foto: Felipe Abud / Divulgação)
 Na fase de preparativos do Festival da Lagosta, o Sebrae-CE realiza treinamentos para capacitar o profissional de atendimento na rede hoteleira e de restaurante locais.

Guilherme Arantes é uma das atrações

Enquanto o público saboreia os diversos pratos, será possível acompanhar a programação musical gratuita, com grandes shows, na estrutura erguida pelo Festival próxima à Barraca da Boneca. De quinta a sábado, a programação de shows será a partir das 22 horas.

Na quinta-feira, se apresentam a Banda Municipal de Icapuí e Los Kakos

Na sexta-feira, show do grupo Ciribáh Soares e o Samba do Grande Amor e banda Donaleda. No sábado, quem abre a programação no palco é a banda Monomotor e, para fechar, show de Guilherme Arantes.

No domingo, ao meio-dia, tem início a Regata da Paz e, em seguida, shows com as bandas Cacimba de Aluá e Banda Base. 

O 7º Festival da Lagosta é uma realização da Associação Grupo de Desenvolvimento do Turismo em Icapuí.


Nenhum comentário: