sábado, 17 de novembro de 2012

Guilherme Arantes e pratos à 10 reais estão no VII Festival da Lagosta hoje

Neste sábado acontece a terceira noite do VII Festival da Lagosta, que nessa edição acontece na Praia da Redonda em Icapuí-CE, com diversos pratos à base de lagosta e atrações musicais. 

Com acesso gratuito, o Festival terá os shows de Monomotor e e do cantor e compositor  Guilherme Arantes, junto com a sua banda, animará as pessoas que estarão nas areias da praia de Redonda com suas músicas românticas e grandes sucessos.  

No Salão Gastronômico, diversos pratos à base de lagosta, preparados por chefs de restaurantes de Icapuí, com destaque para os pratos de Lagosta ao molho de maracujá, Lagosta Retiro Grande, Lagosta ao molho de ervas aromáticas e Lagosta pulando na panela.  As porções são servidos ao valor de R$ 10,00, que estão a venda a partir das 19 horas.

O Festival terá seu encerramento neste domingo, com a Regata da Paz e, em seguida, shows com do grupo Cacimba de Aluá e Banda Base

O VII Festival da Lagosta é uma realização da Associação Grupo de Desenvolvimento do Turismo em Icapuí – GDTur. Patrocínio: Banco do Nordeste.  Apoio institucional: Governo do Estrado do Ceará/ Secretaria da Pesca e Aquicultura do Estado do Ceará, Casa Civil e Secretaria da Cultura (Lei Estadual de Incentivo à Cultura), Prefeitura Municipal de Icapuí e Sebrae-CE.  Apoio Cultural: COELCE/Endesa. Produção executiva: J. A. Lima Produções. Assessoria de Imprensa: DÉGAGÉ. Informações: (85)8898-8819.
  
Com informações da  DÉGAGÉ

Nenhum comentário: