quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Assessoria do Deputado José Airton esclerece algumas dúvidas sobre projetos e emendas

Diante da prestação de contas que o deputado Federal José Airton prestou, em áudio, e que publicamos em nosso espaço (clique aqui), surgiram algumas dúvidas sobre as informações e por isso, enviamos um email para Assessoria de Imprensa do deputado com os questionamentos.

Uma primeira questão é saber se os Recursos que a Prefeitura Municipal de Icapuí perdeu um convenio de 300 mil reais para quadra de esportes e aproximadamente 500 mil reais para construção de calçamentos e se esse recursos são as emendas apresentadas pelo Deputado José Airton?

A Assessoria de Imprensa respondeu:

Os recursos do esporte e R$ 6oomil para a 2ª etapa da Serra de Cajuais a Icapuí, voltaram sim, mais devido a prefeitura ter pendências de convênios nos Ministérios e não ter prestado contas durante a gestão do ex-prefeito Dedé Teixeira, que deixou dezenas de pendências, ficando a prefeitura na atual gestão muito prejudicada. Mas, comunicamos que estamos tentando retornar esses recursos perdidos. Que fique claro que esses problemas se deram em gestões anteriores.

Existe uma previsão para construção da obra de saneamento na Praia de Tremembé?

Sobre Tremembé estamos trabalhando para dar início neste final de ano, ou no começo do próximo.

Gostaria de esclarecer e informar que o Deputado José Airton patrocinou o Festival Curta Canôa, no valor de R$ 100 mil reais pelo Ministério do Turismo e também deu entrada nos requerimentos de Sessão Solene para o próximo ano: REQ. Nº 6090/2009 - SESSÃO SOLENE DIA DO COMERCIÁRIO e REQ. Nº 6087/2009 - SESSÃO SOLENE DIA DO PESCADOR.


7 comentários:

Anônimo disse...

Fico pra morrer de abobalhado, como, depois de tantos anos ainda, tudo que se dá nessa cidade, é culpa de Dedé Teixeira! Coitado dele!Melhor que tivesse sendo Prefeito mesmo da cidade, assim não levava a culpa de graça! Virou bode expiatório de tudo nesse município. To chegando á conclusão que esse calor tão grande em nosso litoral nos últimos dias é culpa dele também! kkkkkkkkkkkkkk! Hunrum!!!

Icapuiense disse...

É não ter vergonha na cara, dizer que em 5 anos, o dinheiro voltou por causa da gestão de Dedé. O dinheiro voltou por imconpetência dessa administração, por nao ter gente para fazer o projeto das duas quadras em quiterias e tremembê.
Como pode se a primeira parte do calçamento de serra de mutamba, que vai da serra do mar até o semiterio e a nao continuação é culpa do dedé?

Porque esse povo nao fala a verdade?

Anônimo disse...

Bem q o Prefeito disse que é blindado!!! To achando que é mesmo!! Se os problemas e erros da administração sempre quem leva a culpa é o ex-prefeito e o atual fica como se numa tivesse culpa.... Acho isso um descalabrokkkkkk, é essa a palavra é, sei lá....!! Mas é uma vergooooooonha!

Anônimo disse...

dalhe Ir. Edilson!!!!!!!!! kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

fico triste que esse blog não possa comentar alguns dizeres de alguns leitores como eu não sei se por muito rigo, se por censuras, ou medo do teor. O que é certo é que esses CIRILOS são uns magotes de usurpadores que querem desviar o foco do desastre que e disaministração que é Icapuí! HELP!!! ICAPUÌ

Anônimo disse...

TEM ALGO ERRADO. Se não vejamos:
A camara de vereadores na pessoa do Sr Lacerda disse que o problema do recurso ter voltado era por cortes feito pelo ministério devido a crise.
Agora vem a assessoria do dep. José Airton e diz outra coisa que não é mais surpresa, que a culpa é de DEDE TEIXEIRA.
Fico imaginando, caso Jose Airton não se reelega. De quem será a culpa?
um abraço..

A Cidade Icapuí disse...

"fico triste que esse blog não possa comentar alguns dizeres de alguns leitores como eu não sei se por muito rigo, se por censuras, ou medo do teor"

Caro Leitor, não podemos deixar passar comentários que, no nosso entender, sejam ofensivos a qualquer pessoa, e até podemos publicar isso, mas você tem que assinar seu comentários, dizendo quem é e qual seu email. Anonimamente é muito facil, atacar.

Abraços e sempre visite esse espaço.