segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

Deputado José Airton faz prestação de contas para Icapuienses

O deputado Federal José Airton Cirilo - PT lançou um mensagem em áudio fazendo prestação de contas e mensagem de Natal e Ano Novo. O audio fala das emendas que já foram construidas e as que irão ser executadas.

Segue abaixo o texto da mensagem, com a fala do Deputado e de um locutor.

José Airton:
Conterrâneos da minha querida terra natal Icapui, venho aqui neste final de ano, prestar contas de meu mandato. Informo, com orgulho, mais um ano de realizações e conquistas. Independentemente da cor partidária, tenho trabalho muito por todo o Ceará, mais especialmente ajudado a nossa querida cidade, com investimento em infraestrutura, para melhorar a condição de vida do nosso povo.

Locutor:
Momento histórico para Icapuí, ao todo serão investidos mais de dez milhões, destinados por meio de emendas parlamentares, para construção de estradas que dão acesso as praias de Redonda, Ponta Grossa e Retiro Grande. Também foram construídos os portais de entrada do município, o mirante, a urbanização e o muro de contenção de Barreiras. Além do corredor Icapuí a Barra Grande que será construído. Ainda foram liberados recursos para pavimentação em paralelepípedos da Serra de Mutamba-Cajuais até Icapuí e também 300 mil reais para esgotamento sanitário de Tremembé.

José Airton:
No Ministério do Esporte, consegui liberar recursos para ampliação e reforma das quadras poliesportivas nas localidades de Quitérias e Tremembé. No Ministério da Previdência Social, coloquei uma emenda de minha autoria, para construção de uma agencia do INSS em Icapuí, que ira beneficiar os aposentados e pensionistas. Na educação, iremos construir uma escola técnica profissionalizante, para capacitar e formar nossos jovens e também iremos liberar um milhão e duzentos e noventa e oito mil reais para construção de uma bela creche na sede do município. Quero dizer, que sempre estarei trabalhando pela nossa cidade Icapuí, jamais deixarei de pensar em nossa terra.

Aproveito a oportunidade para desejar a todos voces, muita paz, saúde, união com caminho trilhado pela fraternidade e que esse momento de paz esteja presente com o Senhor em nossas vidas. Um feliz natal e um prospero ano novo e que Deus abençoe a todos vocês.

Clique AQUI para baixar o áudio.

Fonte: Assessoria de Impresa do gabinete do Deputado José Airton

7 comentários:

Anônimo disse...

Huuuuuummm! Essa alma quer reza!!!!

Anônimo disse...

Assim que construido em icapui, foi
emenda desse ai, que não tem credibilidade alguma vem agora se fazer de santo. até parece que conhecemos o dircurso de politicos como você em ano de vespera de eleição.

Anônimo disse...

kkkkkkkkkk esse povo nao deixa passar nada, cruz credo....

Anônimo disse...

Vou garda meu volto para vc criatura do "bem". acredita viu!!!

Anônimo disse...

Realização e emenda do Dep. Federal José Airton PT: Construção de estradas, construção dos portais de entrada, mirante, muro de contenção de Barreiras, calçamento de serra de mutamba e várias emendas de investimentos para Icapuí.
Realização do Prefeito Edilson PSDB: nada, nada, zero, zero, etc. etc.etc..... Cadê as obras do Prefeito????

Anônimo disse...

Pessoal por favor não existe diferença entre o tal prefeiro que ninguem ver o defutado ai. São farinha do mesmo saco, não esquessam que o tal deputado está sobre investigação por suspeita de desvio de ver do seu gabinete. NÃO SE DEIXEM ENGANAR!!!!!

Anônimo disse...

isso é por causa da eleição que vem ai, quer se alinpar aque em icapui.