domingo, 22 de agosto de 2010

Aniversário do colega Clotenir Rabelo: muitas felicidades!!!


Graças a existência das redes sociais, esta data tão especial para todos nós não passará em branco. Hoje é aniversário do nosso amigo, antes de tudo, e colaborador especial do blog "acidadeicapui": Clotenir Rabelo.

Lembro, com muita saudade, não dos bailinhos onde eu dançava agarradinho (rs), mas das aulas de "ensino religioso" onde nos foi apresentado o tímido professor Clotenir Rabelo. Isto na temida Escola Mizinha. Desde então, Clotenir vem dedicando sua vida inteira às coisas de nossa cidade e de nosso povo. Muito contribuiu para o desenvolvimento da educação de crianças que éramos, jovens que também éramos, e dos adultos (pra não dizer velhos) que somos. Aprendi muito com sua serenidade e o jeito dócil de tratar as pessoas e incorporei muito dessa tranquilidade à minha personalidade.

O blog "acidadeicapui" ganhou um colaborador que além de escrever divinamente bem, detém uma clareza de ideias espetacular. Nos faz enxergar coisas que geralmente passam desapercebidas no caminhar de nossas vidas. Nos remete a refletir sobre o que somos e o que desejamos para o futuro, nosso e de nossa cidade. Cidade esta que certamente Clotenir aprendeu a amar e por aqui ficou e, desejamos, que fique sempre.

Então, eu, em nome do blog "acidadeicapui" desejo muitas felicidades e um trilhão de coisas boas para nosso amigo Clotenir.

Abração e continue nos maravilhando com seus textos!


7 comentários:

Rabelo, C.D. disse...

Ah meu Deus! Quanta carinho e generosidade tem esse menino! Agradeço a Deus pela bondade com que Claudimar fala sobre mim, a ponto de colocar em destaque a celebração que faço hoje da vida, na ocasião do meu aniversário!Suas palavras me emocionaram e me fizeram sentir bem, comigo, com as pessoas e com o universo. Parece que estou no caminho! É o que eu espero! Quero de verdade que os meus esforços tenham valido a pena e apontado caminhos sim, como você relata! Quero continuar nesse rumo, e que Deus me dê muitos anos de visa para assim continuar!! Valeu querido amigo! Grato a todos do Blog!

Rabelo, C.D. disse...

Digo "muitos anos de vida"!e não de VISA! kkkkkk

Rudrigo Maia disse...

Parabéns clotenir, muita paz, saúde e felicidade para você e toda a sua família. Que Deus te ilumine sempre.

Sucesso na vida garoto....

Marquinhos disse...

Parabéns CLOTENIR, sempre senti admiração por você. Nunca esqueci os nossos primeiros momento de aproximação, foi quando você teve a idéia de criar um grupo de jovens de Icapuí, provavelmente você não lempra, mais nunca saiu da minha memória, até hoje lembro o nome escolhido "VIDDAS" (Vamos Injetar Deus e Desporto na Sociedade).
Parabéns pelo seu aniversário, mais o presente que ganhou foi Icapuí, por você ter escolhido nossa cidade para mora.
ABRAÇOS E QUE DEUS DE ILUMINE POR SER UMA PESSOA MARAVILHO.

A Cidade Icapuí disse...

Parabens Clotenir,

Grande pessoa e de grande capacidade que escolheu Icapuí como cidade!

Para mim, ter você como companheiro neste projeto de estamos desenvolvendo a mais de um ano é uma honra!

Felicidades

Adolfo Maia

Celestino disse...

MJeus parabens!!! muitas felicidades

Rabelo, C.D. disse...

Sem palavras...