quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Egidio Carneiro falece após Infarto

O pescador e armador de pesca icapuiense Egídio Carneiro, estava em uma embarcação no mar da praia de Requenguela, junto com um outro pescador, quando sentiu-se mal e veio a óbito por volta das cinco da manhã, após sofrer um infarto fulminante. Ainda tentaram socorrer para o Hospital municipal Maria Idalina, mas já chegou morto. 

Egídio Carneiro, que tinha 50 anos, era uma pessoa muito conhecida e querida na sociedade de Icapuí,. Seu velório está acontecendo na rua Antônio Ciríaco e o enterro está previsto para amanhã a tarde no Cemitério Municipal de Icapuí. 

Nota do Blog

Nós que fazemos compomos o blog, solidarizamos aos familiares e amigos neste momento de dor e que Deus acolha bem a sua alma, sabendo que Egídio deixará muitas saudades para Icapuí.

2 comentários:

Corpo meu, minha morada! disse...

Serenidade a família em Especial a Carlos Egídio, meu companheiro de ensino médio!

Minhas condolências!

Laís

Unknown disse...

Enquanto filha de Egídio, meu pai, meu herói, um meninão, agradeço a todas as pessoas que ajudaram ou estão ajudando de alguma forma a família. Com certeza tive o melhor homem do mundo como meu pai, um homem trabalhador, dedicado com os (as) filhos (as), alegre, carismático, brincalhão e muitas outras características que não ainda não dariam pra descrevê-lo. Agradeço a Deus e a ele pelos momentos maravilhosos que vivenciamos juntos. Agradeço também a minha mãe (Gracilda), uma mulher guerreira, trabalhadora, de muita força, pelo cuidado comigo e com meu irmão(Carlinho) nesse momento. Agradeço, pricipalmente, a Deus, por estar nos confortando, dando a certeza de que meu pai está com ELe e que quando Cristo voltar o ressuscitará e nos transformará (os vivos) para sermos arrebatados e irmos para o céu, onde estaremos pra sempre juntos (1 Corintios 15. 50-58 e João 14.1-5).