segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Aniversário de Klaudimar: Festas e Felicidades

Foto: Orkut

Nosso amigo Klaudimar Silva está de aniversário hoje, dia 15 de novembro! 

Aproveitamos para desejar muitas felicidades para esse jovem cronista, poeta e que a mais de um ano colabora de forma espetacular com esse espaço de informação sobre Icapuí. Que com sua qualidade como pessoa e com sua forma simples de escrever encanta as pessoas que visitam o blog " A Cidade Icapuí".
Parabéns Amigo Klaudimar!

8 comentários:

Neyzinho disse...

Felicidades a essa pessoa que faz da palavra um prazer quase orgasmático. Muita paz, saúde e prosperidade. Abraço!

A Cidade Icapuí disse...

kkkkkk

Valeu Adolfo, pela grata surpresa desse post. Fico lisonjeado de fazer parte deste espaço informativo, que me fez conhecer pessoas espetaculares, entre elas, vc.

Abraçao!

Prof. Mauro disse...

Parabéns! Tudo de bom. Continue assim com esse jeito sereno de ser e escrevendo bem como escreve.
Felicidades.

A Cidade Icapuí disse...

Neyzim,,,

Fico feliz em saber que minhas palavras despertam prazeres tão profundos como o citado pro vosmicê,,,,,,KKKKKK!!!

Valeu pela amizade! abço!

Unknown disse...

Claudimar, faltaram-me as palavras agora rsrsr. Usarei as 'clichês': Um mundo de felicidades a você, serenidade pura! Feliz Aniversário!!!

Corpo meu, minha morada! disse...

Eita, ainda bem que eu garanti o abraço, mesmo que antecipado!!!
A vida deve ser comemorada todos os dias!!!
FELICIDADE SEMPRE

Laís

leonardao disse...

Olha aí, mah.....Claudimar aniversaria e nem avisa a gente..... Como você, meu amigo Claudimar, preferiu o silencio da ditadura eu quero quebrar o silencio e te desejar todas as alegrias e felicidades que Deus que nos permite tê-las. Amigo, você é o cara!!!!! Você é federal!!!!! Você é o braço direito do meu arqui-amigo Nilson. Tudo de bom para ti, oh meu.....Falou????? Um pouco atrasado mas é que não estava por dentro dos lances sociais de Icapuí. rsrsrs

Abraço

A Cidade Icapuí disse...

Muito obrigado a todos... o melhor prsente sem dúvida é receber palavras tão carinhosas de tantos amigos.

abços a todos!