quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Cordelista Icapuiense procura apoio para lançar livro

Extraído do Blog Icapuí em Foco:

O cordelista João Paulo Nogueira ,morador de Melancias de Baixo, autor de aproximadamente  100 obras ,que relatam desde aspectos históricos, culturais, políticos e sociais, está na busca de apoio para lançar o livro “Nossos 27 anos”.O livro será escrito em forma de cordel e relata aspectos  históricos, ambientais e políticos do nosso município (Icapuí-CE). Além deste, o autor pretende publicar outras obras que foram escritas em estilo cômico e real.

Para apoiar o autor envie um email para icapuifoco@gmail.com
Os principais alvos deste anúncio são políticos, empresários  e todos os amantes da arte!
Veja um  trecho do cordel  “ O Amor Real ” do autor João Paulo Nogueira :

“Ter amigos é importante
É preciso preservar                      
Pois se caio, andando só
Não posso me levantar
Mas se tenho um irmão
Que me estenda a mão
Levanto e sigo a andar.”


Um comentário:

Corpo meu, minha morada! disse...

Que massa! João Paulo é um grande cordelista!

Sucesso.

Laís