sexta-feira, 19 de março de 2010

Banda The Clapton poderá participar do Caldeirão do Hulk


Os meninos da Banda Swingão The Clapton, de Icapuí, está com novidades. Após o sucesso nas apresentações do Carnaval 2010 de Icapuí, os jovens músicos criaram um site para divulgar a banda, com todas as informações sobre o grupo e também, disponibilazaram o download do CD gravado ao vivo.

A outra novidade é a inscrição da banda, no quadro Olha Minha Banda do Programa Caldeirão do Huck, da Globo. Esse quadro dar oportunidade de bandas pequenas que estão começando suas carreiras para mostrarem seu trabalho musical.

Porém, a seleção é feito através de uma votação onde as bandas mais votadas se apresentarão no programa. É uma grande oportunidade que os meninos do The Clapton merecem.

Acessem o site do Swingão The Clapton aqui www.swingaotheclapton.com e votem neles para que consigam participar do Caldeirão.

Boa Sorte! O Blog "acidadeicapui" torce por vocês!

5 comentários:

Daniel Freitas disse...

Ja dei meu voto...

espero que todos ajudem os mininos que tem muito talento!

Vlw!

Felipe-Informática disse...

Valeu Daniel muito obrigado
abraço

JEFSON REIS disse...

Apesar de nao conhecer pessoalmente a BANDA, mais ja ouvi falar que eh muto boa, desejo a todos muito sucesso e boa sorte. Abracos Jefson

Flávio Rebouças disse...

Também já votei, a banda é boa, e carrego o cd no meu celular pra todo lugar, a galera fala é parangolé, eu digo é não é the clapton!

Nonato Rebouças disse...

Já fiz minha parte, vamos ajudar.