sexta-feira, 25 de março de 2011

Ginásio Poliesportivo em Redonda causa problemas à Comunidade Escolar.

 A atual situação do Ginásio Poliesportivo da E.E.F Horizonte da Cidadania deixa os moradores da comunidade de Redonda boquiabertos. Toda a coberta do Ginásio foi colocado ao chão devido à sua infraestrutura, que estava em condições precárias e inseguras, pondo em risco a vida de quem transitava pelo local. A iniciativa de derrubar o telhado foi da Secretaria de Obra do Municipio que, até o momento, ainda não tem data definida para o início das obras de reconstrução.

Tanto o Núcleo Gestor como os profesores da referida escola estão preocupados com isso, visto que os alunos costumam ir para a quadra durante o intervalo, o que pode ocasionar algum incidente. Na tentativa de evitar tal problema, a Diretora da instituição e os coordenadores pedagógicos passaram em todas as salas de aula, pedindo que os alunos não frequente o espaço. Muitos pais estão preocupados e torcendo para que este problema seja brevemente solucionado. As aulas de Educação Física, por sua vez, estão sendo realizadas num ambiente inadequado, que muitas vezes impossibilita as atividades práticas da disciplina. 
 

21 comentários:

Joel disse...

daqui pra Edilson sair ...
Cai os ginasio tudinho que tem em icapui kkkkkkkkkkkkkkkkk

carlos dj santos disse...

tomara q n demore como o do centro q faz + de ano q caio acho q n vamos ter + Ginásio Poliesportivo aqui no centro. + ano q vem tem eleição. quem sabe eles se enterese...

Marquinhos disse...

Mais uma obra desta adm. para os desportistas de Icapuí.

Marquinhos disse...

OS DESPORTISTAS ICAPUIENSE estão de parabéns por ter uma Administração que esta sempre incertivando o ESPORTE E O LAZER do nosso municipio, entre esses incertivo podemos citar: O GINÁSIO JOSÉ DO CARMO REBOUÇAS (Centro)o CAMPO DE FUTEBOL que antes era GRAMADO(Centro)'ambos In memoriam' a QUADRA DA COMUNIDADE DE REDONDA e outras areas de esporte que estão em péssimas condições. parece metira mais e isto mesmo " HA MEU DEUS SE ACABA TUDO E TANDO BEM QUE EU TI QUERIA".

Eurivideo disse...

Esse é o governo da destruição!!!!

tiago felix disse...

esse e governo que não esconde as coisa do povo, esse e um governo que trabalha com a população vejo muita gente que so faz criticar e não cobra do seus partidos e apadrinhados políticos nada para icapui ,por que para eles quanto pior melhor so tão de olho no poder na possível volta de entrarem mais uma vez na prefeitura o povo vai julgar na urna essas pessoas .

Antonio Luis disse...

vcs sabem quantas obras DEDE TEIXEIRA DEIXOU abandonada quando saiu?
Teve até dinheiro sacado no ultimo dia de sua gestão em 31 de dezembro de 2004.
Porque dede teixeira não disponibiliza recursos de suas emendas para construção de quadras em icapuí?
Ele só quer é o voto desses besta no periodo das eleiçoes, e depois mete o pé na bunda.

Antonio Luis disse...

Eu não sei se da qui para edilson sair vai cair todos os ginásios de icapui, mas sei que esse povo que faz critíca que não são construtivas, taõ doido que ele saia, pois estão com a lingua do lado de fora, morrendo, se acabando, só ARQUEJANDO. Atras do peitinho.
Vão oka.

Antonio Luis disse...

Tambem concordo com eurivideo, que esse é o governo da destruição, porque derrubar de uma só vez, o pai, o filho e o neto. E depois o filho novamente.
é um furacão.

Emilio Konrath disse...

E a pergunta que não quer calar. Qual a destinação da sucata metálica retirada? Alguém sabe?

Yone disse...

ahhh boa pergunta!!!!! para onde são destinados os destroços de todas essas obras??????é antonio luis vc tem razão,derrotaram o pai , o filho e o neto, e destruiram tb a dignidade do nosso povo, o sonho de muitos jovens, de muitos pais,destruiram a nossa cidade que la em la pelo ano de 1953 lutaram para erguer, e se livrar dos coreneis,destruiram tb,a vontade de um povo que sempre lutou pelos seus ideais,vivendo e aprendendo..e olhe que eu nemprecisodas tetas da prefeitura.

thiagojstavares disse...

Antonio Luis, se possivel enumere e me diga quais as obras que ao sair de sua ultima gestão o Dedé Teixeira deixou abandonadas. Quando vc se diz que o povo ta com a lingua do lado de fora esperando o peitinho, eu entendo que os que la estão, estão mamando nos "peitinhos" e pelos seus argumentos, é provavel vc ser um dos. o que na minha visão é um absurdo, pois nos devemos pensar em um projeto politico para o povo de icapui em sua totalidade, não só em parte, dividido por bandeiras politicas, erros que não veem de hoje, mas que ja poderiam ter sido evitados e sanados.
Tiago, é legal ver vc dizer que esse governo não esconda nada do povo, nem precisa, quem mais ta escondido é o prefeito, que aqui em icapui mal da o ar da graça.
Gostei muito da pergunta do Emilio, pra onde irá a sucata do ginasio? a proposito, pra onde foi a sucata do ginasio josé do carmo rebouças? Eu até vi alguns restos em um galpão proximo a casa do prefeito, cujo o qual pertence a familia do mesmo.

Enfim, a população terá novamente a chance de mudar essa situação caótica que aqui se estabelece.
As criticas não são construtivas pq a administração não tem nada que mereça, muito pelo contrario.


Como eu sei que logo mais serei rebatido aqui ferrenhamente, eu digo que estarei esperando, mas estarei esperando um texto plausivel, sem agressões, ate mesmo pq se houver agressões o blog não postará e que tenha nexo, coerencia e coesão.

abraços a todos.
Que venha 2012

Emilio Konrath disse...

Realmente Thiago, este governo pode não tem nada a esconder, mas o que é pior é que em 6 anos ele não tem nada para mostrar. Neste período não construiu nada e conseguiu destruir o que tinha.
Por protesto eu votei neste projeto na primeira eleição, e como eu me arrependo.

tiago felix disse...

caro Emílio e Tiago travares,
Vocês citam muito que não, ver nada que o prefeito fez em icapui?
Ai pergunto o que o pt fez de concreto em 20 anos de administração em icapui ? pois o psdb fez e faz muito pelos ICAPUIENSE .

Unknown disse...

Primeiro quero dizer que não sei onde estão os destrossos pq não moro em icapuí, quem deveria saber era a população ou os vereados que tem o dever de fiscalizar.
segundo, Ione a senhora sabe pelo menos o significado de: Dignidade e ideais de um povo ou sociedade?
Terceiro é que no ano de 1853 vc não tinha nem nascido, então tente postar com argumentos seus, não argumentos copiado da net ou que alguem lhe falou.

Unknown disse...

Tiagotavares já que o senhor dirigiu-se a mim, estou respondendo na medida do possivel.
A Praça de Icapuí no Centro
algumas quadras
Ancouradouro da barra grande e etc...
Eu não mamo nos peitinhos da prefeitura, pois trabalho com meu pai no comercio em outra cidade , mais fequento muito icapuie inclusive voto ai.
Mais vc parece está com inveja de quem trabalha na mesma.

Unknown disse...

Na minha Opinião o PREFEITO QUE VC MENCIONA VIVER ''ESCONDIDO'' DEVE FAZER MUITA COISA PELO POVO PQ FOI ELEITO DUAS VEZES E EM SEGUIDA, ENTÃO O POVO DEVE GOSTAR DELE, OU OS REPRESENTANTES DO SEU PARTIDO''PT'' SÃO MUITO FRACOS E RUIM PARA O POVO QUE ELES NÃO QUEREM NEM O VER.
O BLOG COM CERTEZA VAI POSTAR MEUS COMENTÁRIOS PQ EU NÃO VOU ME BAIXAR AO SEU NIVEL QUE É DE DENEGRIR A IMAGEM DO PREFEITO.

Emilio Konrath disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Emilio Konrath disse...

Olá Diego,
Tenha dó, a praça no centro da cidade. Que praça? As únicas coisas que foram feitas foram aquela praça na entrada da cidade e o muro na praia de Barreiras de Baixo (uns 50 m ou pouco mais.
Você diz que o prefeito não anda "escondido" e tem razão,para se esconder ele precisaria estar em Icapuí e isto é a única coisa que ele não faz.
E outra coisa, vc não escreve coisa com coisa e usa LETRAS MAÍUSCULAS" para escrever, se vc não sabe isto denota falta de consideração ou mal-educação em blogs e bate-papos.
Se o seu problema é com o PT ai a coisa é mais embaixo, pois não é isto que está em questão aqui e sim a falta de competência administrativa da atual gestão.

Emilio Konrath disse...

Tiago,
Moro em Icapuí há 12 anos e aprendi um dito popular que diz; "Bala trocada não dói.". Portanto está na hora de vc dizer o que a atual administração fez, porque talvez eu seja cego e não consiga ver.

Antonio Luis disse...

Quem é esse metido"Diego" que respondeu esses meus comentários,se não me engano no Blog não pode postar sem perfil.
A minha foto não está aperecendo pq não estou conseguindo coloca-la, mais vou colocar a foto nas proximas postagens.