terça-feira, 29 de março de 2011

Julgamento do Prefeito Irmão Edilson no TRE-CE acontecerá hoje

Os sete juízes do Tribunal Regional Eleitoral do Ceara julgarão hojea Ação de Impugnação de Mandato Eletivo, que pede a cassação do mandado do prefeito de Icapuí, José Edilson da Silva e de seu vice, Herveton Costa Silva.

Diferentemente do que disse o prefeito Irmão Edilson na rádio FM Educativa, e que noticiamos ontem no blog, o julgamento da ação acontecerá nesta terça-feira a partir das 17 horas em Fortaleza.

A pauta do julgamentos do TRE mostra que o relator do processo é o juiz Raimundo Nonato Silva Santos. São recorrentes do recurso especial nº 223849233, Francisco José Teixeira – candidato a Prefeito e Orlando de Souza Rebouças – candidato a Vice-Prefeito,  que interporam recurso para impugnar uma decisão proferida pelo Juiz da 8ª Zona Eleitoral.

10 comentários:

tiago felix disse...

independente do resultado seus soldados, taram sempre nas trincheira ao seu lado na luta pelo bem da nossa querida Icapui.


Salmo 91
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo,
à sombra do Onipotente descansará.
Direi do Senhor:
Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nEle confiarei.

Porque Ele te livrará do laço do passarinheiro,
e da peste perniciosa.
Ele te cobrirá com as suas penas,
e debaixo das suas asas estarás seguro:
a sua verdade é escudo e broquel.

Não temerás espanto noturno, nem seta que voe de dia,
nem peste que ande na escuridão,
nem mortandade que assole ao meio dia.
Mil cairão ao teu lado, e dez mil à tua direita,
mas tu não serás atingido,

Somente com os teus olhos olharás, e verás a recompensa dos ímpios.
Porque tu, ó Senhor, és o meu refúgio,
o Altíssimo é a tua habitação.

Nenhum mal te sucederá,
nem praga alguma chegará a tua tenda.
Porque aos seus anjos dará ordem a teu respeito,
para te guardarem em todos os teus caminhos,
eles te sustentarão nas suas mãos,
para que não tropeces com o teu pé em pedra.

Pisarás o leão e o áspide,
calcarás aos pés o filho do leão e a serpente.
Pois que tão encarecidamente me amou, também Eu o livrarei,
pô-lo-ei num alto retiro, porque conheceu o meu nome.
Ele me invocará, e Eu lhe responderei,
estarei com ele na angústia, livra-lo-ei e o glorificarei.
Dar-lhe-ei abundância de dias,
e lhe mostrarei a minha salvação.

Amém !

Mauro Jales disse...

"independente do resultado seus soldados, taram sempre nas trincheira ao seu lado na luta pelo bem da nossa querida Icapui."

MEU DEUS QUANTA ALIENAÇÃO!!!

Nem acredito no que li!
Como pode o povo apoiar um prefeito que só destrói a cidade???

Antonio Luis disse...

Já começou as bombas ai em icapuí.
É muita peia.

Joel disse...

KKKKKKKKK, è mesmo que a justiça desse pais E 90% subornavel!
E equanto a justiça desse pais nao faz nada pra Tirar o "Irmao Edilson"
Ele continua passando o Rodo..."literalmente"

Unknown disse...

esse meuro jales e thiago são fracos da cabeça,,,,,icapui esta nas ruinas,acorda da realidade

PAULO DA SILVA JUNIOR disse...

noticia nova que corre nos corredores do TRE dao como certa a cassação do Prefeito de icapui provavel resultado 3 a 2 ou 4 a 1, ja que uma vaga está em aberto e o presidente só vota en caso de desempate

Antonio Luis disse...

Eu acho que é ao contrario, ou seja pela não cassação.

tiago felix disse...

a vitória vai ser do nosso povo.

Advogado Fiel
Bruna Karla
Não vou me preocupar com as perseguições
Com as pedras que me lançam, Jesus está por perto
Eu posso confiar, eu posso descansar, Jesus está por perto
Pra falar atire a primeira pedra
Aquele que não tem pecado, aquele que não erra
Pra me defender diante do inimigo
Tomar minha dor, pra chorar comigo
Pra me sustentar debaixo de Tua destra
Isso é fato consumado, os meus casos impossíveis
Serão sempre encerrados pelo meu advogado ...
Meu advogado é o meu Senhor
Ele me defende do acusador
Minha causa entreguei em Suas mãos
Posso descansar o meu coração
Minha audiência ele já marcou
E garantiu de novo que eu serei o vencedor
Meu advogado mora lá no céu
Verdadeiro justo, pra sempre fiel
Advogado fiel, advogado fiel
O meu Jesus é pra mim
Advogado Fiel...

] tiago

JOELMA OLIVEIRA disse...

O JULGAMENTO DESTE HOMEM QUE ESTA SENDO TAO INVEJADO E PERSEGUIDO NAO ACONTECERAR NO DIA QUE VCS ACHAM, E SIM NA HORA CERTA DE DEUS.
E cuidado que ele tem um dono e nao sera do jeito q vcs qerem, mas como DEUS QUER.
pergunto a vcs? DEUS DARIA UMA VITORIA INCOMPLETA A ALGEM??
entao... ganhamos mais uma.
obg

Unknown disse...

Que DEUS ilumine a mente e a alma dos juízes para á vitoria total do nosso amado Prefeito Irmão Edilson para que ele continue sempre a serviço do senhor Jesus e do povo de Icapuí.
AMÉM!