sábado, 22 de outubro de 2011

Assassinato do Pescador Alex é relatado em dois Jornais do Ceará

 Jornal O ESTADO

Icapuí: Crimes misteriosos no interior desafiam a Polícia

Mistério é o que envolve o assassinato do pescador Alexsandro Silva, 22. Ele foi executado a golpes de faca na madrugada desta quinta-feira, na Praia de Icapuí, no litoral leste. A Polícia, até agora, tem poucas pistas quanto à identificação dos responsáveis pelo crime. Uma das poucas informações dá conta de que é um homem conhecido como “Ocivan”.
 
Moradores da região, onde ocorreu o assassinato, disseram que, na noite de quarta-feira, a vítima estava com um grupo de amigos e organizava uma passeata na região, que seria em apoio a um candidato a prefeito em Icapuí. Foi quando foi abordada pelo autor dos golpes. Alexsandro Silva foi morto com duas facadas.O assassino conseguiu escapar do local minutos depois de agredir o pescador. Equipes de policiais civis e militares, chamados pelos moradores da praia, realizaram diligências nas redondezas durante a madrugada, mas não obtiveram pistas. A Polícia também ainda não tem informações quanto aos motivos que levaram ao crime.
 
Em Limoeiro
Além do caso de Icapuí, outro assassinato misterioso foi registrado na zona rural do município de Limoeiro do Norte. O fato ocorreu na noite de quarta-feira. O corpo de um agricultor foi encontrado em um matagal, a pouco mais de 100 metros da estrada entre a localidade Sucupira e o assentamento Diamantina, na região Jaguaribana.O homem foi identificado como Xisto Lima de Góis, 57. Peritos da Polícia Civil constataram que havia no corpo perfurações a bala no rosto e nas costas. Conforme a Polícia, o agricultor havia saído de casa um dia antes e havia desaparecido. 

Jornal OPOVO: 

Vingança seria a causa da morte de pescador

O pescador Alexsandro da Silva, 22, natural de Icapuí, foi assassinado na noite de quarta-feira, 19, na localidade de Serra Mar, em Icapuí. Ele participava de um evento, quando foi atingido com três facadas, no meio da multidão. Segundo a Polícia, o acusado seria um homem cujo pai foi atingido por um tiro efetuado pela vítima, há mais de um ano. Há suspeita de que o crime tenha sido motivado por vingança.
Fonte: OPOVO

Nenhum comentário: