segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O “ex – Prefeito” de Icapui vai esta em praça publica hoje 10/10.

O “ex – Prefeito” de Icapui Jose Edilson da Silva convoca a população a se fazer presente em praça publica a parti das 08:00hs da manhã. Em reunião realizada no último dia: 08 de Outubro no comitê do PSDB o mesmo convoca os seus soldados termo carinhoso que usa para com os que o elegeu.

Alguns de seus eleitores de varias as partes do município já estão se preparando em caravana pra seguir até o centro. O ex prefeito pede que cada um se puder leve  seu celular ou carro de som com a musica Escudo com a banda voz da verdade e é claro um rodo objeto símbolo de sua campanha. 

Fonte: Aldeia no Ar

3 comentários:

Unknown disse...

Não podemos negar que Irmão Edilson é uma das maiores liderança de nosso Município. Tá para nascer alguém com tanta eloquência e carisma, irmão Edilson é amado por seu povo.

Deixo minha admiração e respeito pela sua pessoa como homem público.

"Democracia não é só dizer o que pensamos, mais também ouvirmos"

Sandym. disse...

Ele é sim, um homem de Deus ! :]'

Irmã Renata disse...

entendimento; e guardarei a tua Vamos atentar gente p/ o que diz o salmo 119:7 e 119:1 Render-te-ei graças com integridade de coração, quando tiver aprendido os teus retos juízos. Bem aventurados os irrepreensíveis no seu caminho, que andam na lei do senhor. Aínda no 119:31 Em diante, Aos teus testemunhos me apego; não permitas, senhor que eu seja envergonhado.Percorrerei o caminho dos teus mandamentos.Dá-me ei, de todo o meu coração a cumprirei. Eu poderia ficar citando versículos do grandicíssimo amor de Deus a minha vida toda, mas, como o nosso irmão Edilson os sabe, de cor e salteado, nós cristãos só temos a dizer que aquele a quem realmente devemos seguir e acreditar, mestre por excelência, ensína-nos a amar a Deus sob todas as coisas e ao próximo como a nós mesmos, (ou seja, quem ama a Deus não se mete em política, pois ele vai estar sentado a mesa com os escarnecedores, política tem aconchavos, jogo de interesse sordidez, blasfêmia, injúria, falso testemunho, mentiras; e por aí vai... E amar o próximo é fazer p/ o outro o que gostaria que o outro fizesse p/ sí.) E definitivamente não é isso que temos visto no que se intitula de: ungido de Deus, que tem o capacete, escudo e todo o mais de artilharia celestial, me desculpe, pela sinceridade, mas p/ nós evangélicos, não os que tem uma venda nos olhos, mas os genuínos, você não é exemplo para ninguém. Externo aqui o meu dissabor.