quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Avanço do mar em Icapuí foi tema reunião com Ministro da Integração Nacional

Foto: Adalberto Marques  / Integração Nacional

O deputado federal José Airton participou do Seminário da Bancada do Partido dos Trabalhadores na Câmara dos Deputados, que aconteceu entre os dias 7 e 8 de fevereiro. E o deputado federal José Airton teve uma agenda relevante em Brasília nessa terça-feira (8)  junto ao no Ministério da Integração Nacional.
 O Ministro Fernando Bezerra Coelho recebeu o deputado José Airton, junto com o Prefeito de Icapuí, José Edilson da Silva,  o vereador Lacerda Filho e o Secretário de Ciências e Tecnologia, Silvio Barreira. O tema do encontro foi a liberação de recursos para as obras que impedirão o avanço do mar em Icapuí.
Com informações da
Assessoria de Imprensa Deputado federal José Airton Cirilo (PT/CE)

15 comentários:

Celestino disse...

Muito bom! Só assim se ver o prefeito pelos menos por foto.

DONNA PRODUÇÕES disse...

Ué ?!
O prefeito EXISTE ???
Em nome do senhor !
Que vergonha para as pessoas de bem !
Bem feito para quem votou na COSA NOSTRA.

Ursula Maia Icapuí disse...

Bem engraçado né Adolfo vc não posta os bons comentarios de Amadeu mas pra meter o pau no prefeito vale!Democracia amigo democracia!
Se vale repreção só pra quem fala bem do meu Amado e Querido Prefeito o Sr. Irmão Edilson.
As justificativas do blog são meio furadas, pois esses dois ai nem sei quem são Graças a Deus o perfil deles tambem não aparece mas mesmo assim vc postou os lindos (NOJO)camentarios!!
Bj Amigo não me leve a mal mas se é pra um deve ser pra todos, não é assim!

A Cidade Icapuí disse...

Ursula,

Os comentários ora aqui postos são pessoas conhecidas, plenamente identificaveis como Celestino e Carlos Fonseca. Mas Amadeu quem é? Uma pessoa que por medo de mostrar a cara e para atacar as pessoas, já que não tem coragem para o debate as claras. Muito bom o individuo defender o "Prefeito" e atacar a honra das pessoas com esses comentários, como inumeros comentários que já recusamos, e ficar escondido por tras de um perfil falso da internet, não é?

Creio que você deve ler mais sobre o que é democracia e Como eu lhe falei milhares de vezes, porque você mesmo nao faz os comentarios falando de bem do teu Amado e Querido Prefeito o Sr. Irmão Edilson. Capacidade para isso você tem, Ursula, então porque não o faz?

O espaço é livre para quem acha que os caminhos da gestão de Irmão Edilson está errada e também para quem acha que está no caminho certo. Se quem acha que está certo, não utiliza o espaço, você que que o blog faça isso. Os comentários são feitos para os leitores.

Eu sinceramente estou seguindo uma politica no blog que acho mais justa e certa e que não tem nada haver com que você e muitos outros pensam, dentro de uma visão deturpada de democracia e de liberdade de expressão.

Não vou ficar aqui repetindo zilhões de vezes a mesma coisa para você. Se não gosta da forma como levamos o blog, eu não posso fazer nada, porém, repito e reitero, todas as medidas aqui postadas na politica de comentário são para melhor debate e para evitar abarrecimentos futuros. Que debater mostre a cara. Se percebemos que é fake não liberaremos os comentários, mesmo que não seja nada ofensivo, independente de linha politica adotada pelo leitor do blog.

Atenciosamente

Adolfo Maia
Fundador e Editor
www.acidadeicapui.com.br

Ursula Maia Icapuí disse...

Então meu amigo chamar a gestão do municipio de cosa nostra e envolver nosso honrado prefeito em chacota publicando ofenças de A ou B vc deve achar muito bonito.
E quando me refiro a democracia estou falando no direito de liberdade de expreção que é tão facil pra quem quer denegrir a imagem do prefeito e de NOSSO( meu e seu )que verdadeiramente somos filhos dessa terra, e não uns e outros oportunistas ...

Já que vc me mandou ler mais sobre democracia vc deveria ter lido antes de postar o que é COSA NOSTRA pois é uma ofença bem grave e par lhe poupar tempo pegui um resumo do resumo dessa bosta Definição :COSA NOSTRA é a história da máfia siciliana, a organização criminosa mais famosa em todo o mundo, mas também a mais misteriosa, e que durante muitos anos permaneceu envolta num véu de secretismo e numa aura romanesca. Suas raízes se confundem com a formação do Estado italiano. Aliás, na sua luta pelo poder e pelo controle, a Cosa Nostra não se coíbe, como as suas ações o comprovam, de enfrentar esse mesmo Estado, seja pelo atentado ou pelo suborno dos seus funcionários, incluindo elementos da classe política.

E desculpe mas na verdade o que debato é a liberdade de expreção que seta contida da democracia pois esta sendo retida por vc que so posta o que quer ou melhor o que lhe convém.
Pois postar um comentario que além de sujar e emporcalhar a gestão esta chamando a todos nós de mafiosos.

Me poupe vc com suas palavras bonitas e frases bem estudadas pois não tenho tanto tempo pra ficar elaborando textos enrolando com centenas de palavras pra dizer sempre a mesma coisa.
Ok, vc não gosta ou não aprova a gestão tudo bem beleza opinião sua mas dai postar ofenças só porque lhe convém são outros quinhentos.

AMO vc viu ADOLFO!!!
BJ!!

A Cidade Icapuí disse...

Ursula,

Liberei porque isso é liberdade de expressão, o artigo 5 inciso IV da Constituição diz isso: é livre a manifestação do pensamento, sendo vedado o anonimato;

Nessa caso, Carlos Fonseca é uma pessoa indentifida e tem a liberdade de manisfestar o seu pensamento. Porém se for considerado contra a honra, basta entrar contra a pessoa do mesmo.

Dessa forma eu não admito que tenta sujar o blog com as politicagens feitas em Icapuí. Nós fazemos um trabalho de práticamente 2 anos de maneira integra e honesta.

É publico e notorio minha opinião pessoal sobre a gestão, no entanto não não repasso para as postagens do blog, ou quando expresso as mesmas, ela está em artigo que é o espaço que as pessoas podem exprimir suas opiniões.

Você está equivocada, os comentários são publicados porque estão dentro da vertente constitucional. Mas lembre que sempre estamos aperfeiçoando essa politica. como fizemos desde a fundação do blog.

Peço desculpas, mas querer colocar cangalha politica em cima de mim não dá!

No mais repito, comente sobre as ações do governo municipal, a cidade agradece isso, porque neste praticamente dois anos poucos vieram aqui fazer isso.

Mais fácil é acusar o blog de perseguir a gestão em vez de participar dele.

Anteciosamente

Adolfo Maia
Fundador e Editor
www.acidadeicapui.com.br

Não estou escrevendo p

Ursula Maia Icapuí disse...

Pois então,pra vc o mais fácil é acusar e perseguir a gestão em vez de participar dela.
Bj te ADORO.!!!

A Cidade Icapuí disse...

Ursula,

Primeiramente qual é questão relatada? Porque com essa ultima ai está direcionado a minha pessoa e não as pessoas que fazem comentários no blog.

Só para esclarecer esse comentário é pessoal e não de representação do blog.

Creio que devas ter entendido sobre a questão dos comentários do blog. Vamos lá para sua segunda afirmação. Você diz que " pra vc o mais fácil é acusar e perseguir a gestão em vez de participar dela."

Tenho algumas questões para você: 1 - O que seria particpar dela? 2- Enumere as formas de participação da sociedade, e nela eu me incluo, que a a gestão promove? 3- Como participar e ajudar a gestão?

Queria ver essa a perseguição e a acusação contra a gestão, que segundo você diz, que o blog mesmo em suas postagem?

Acho que você está confundindo a participação do leitores e opiniões dele com as opiniões do blog que algo diferente. Se você ler a observação dos comentários verá "Os comentários dos leitores não refletem as opiniões do Blog."

Quer queria quer não, o blog acidadeicapui ajuda o governo, quando noticia as informações que o mesmo faz. O espaço para publicação está sempre aberto para que acontece na Prefeitura de Icapuí. Nós sempre queremos colocar a informação, no entanto não é possivel eu e claudimar temos nossos afazeres e não dá para fazer coberturas de tudo. Neste ponto esperamos envio dessas informações para ser publicadas. Então bastaria as secretarias do Prefeitura Municipal enviar para nosso e-mail ou mesmo públicar no site da prefeitura, que de lá extraimos e publicamos no blog. Mas infelizmente isso não acontece.

Desculpe querida, gosto muito de você, e você sabe disso, mas você está querendo colocar pelo em ovo. Vendo coisas onde não existe.

Um grande beijo!

Professor Celestino disse...

...meu Amado e Querido Prefeito o Sr. Irmão Edilson.
...nosso honrado prefeito em chacota publicando ofenças de A ou B vc deve achar muito bonito.

Minha querida amiga Urula vc sabe que gosto muito de vc, mas, vc so pode estar de brincadeira quando escreve esses trecho. Todos nos icapuiense sabemos da bandalheira desta gestão, de modos que o minimo que os cidadão de bens pode fazer é esculachar mesmo para ver se o gestor acorda, se é que le quer acordar!!!

DONNA PRODUÇÕES disse...

Well...
Bem, quando me referi à cosa nostra, apenas uma comparação com a máfia, cujo muitos integrantes estão PRESOS e bem PRESOS !
Se não me conhecem é porque não participaram do início da 1º gestão deste des-governo que aí está !
Nunca me interessou me apresentar à quem quer que fosse, afinal, minhas ações, por si só já me fazem uma pessoa do bem, EU SOU UM BOMBEIRO MILITAR, sou doador de sangue e de medula.
Isto é DOAR !
Entretanto, para quem não me conhece, eu trabalhei como uma mula, como escravo, feito um porco, das 6 às 23:00h todos os dias, de Janeiro à Julho de 2005, numa emissora de rádio na Cidade de Icapuí. O meu salário era de R$ 400,00 enquanto quem ficava pintando as unhas ou falando da vida dos outros (coisa feia) ganhava 7 vezes mais que eu ! Eu pedí minha demissão, processei a prefeitura, (dinheiro do povo) ganhei, trabalhei duro para ajudar na eleição de outro candidato, o candidato que fez tudo ou quase tudo o que existe de bom na Cidade, entretanto, o povo quis isso que está aí, outra vez !
Eu viví como militar no tempo da ditadura e graças a DEUS, hoje existe a liberdade de expressão.
Por estes e outros motivos é que escrevo o que meu coração manda e aquilo o que meus olhos enxergam.
Pensamentos como desta senhora, precisamos respeitar, porém não precisamos ACEITAR o que está errado. Está tudo errado na cidade e mais errado ainda quem é CONIVENTE "EM NOME DE DEUS" !
Um abraço à todos os que tem o bom-senso....
Outro abraço aos que enxergam e almejam dias melhores.
Mais um abraço aos que insistem em dizer que do jeito que está, está ótimo ! Que pena !!
E, não confundir pessoa física com pessoa jurídica.
Não confundir críticas ao PREFEITO ADMINISTRADOR DE VIDAS com o Cidadão evangélico.
São coisas distintas, preciso dizer !

DONNA PRODUÇÕES disse...

Caríssimo e respeitado Adolfo......
Ponha na íntegra todos os comentários do AMADEU.
E deixa que a gente faz os comentários que acharmos pertinentes, oportunos, tempestivos......
EM NOME DE DEUS !!

DONNA PRODUÇÕES disse...

Não temos o poder de ATACAR A GESTÃO de quem quer que seja.
Mesmo porque não existe GESTÃO (GERENCIAMENTO).....(ADMINISTRAÇÃO)..

O que temos no momento, na minha tímida opinião, é uma IN-GESTÃO e uma quase CONGESTÃO.

Como é que pode, nos dias atuais, contemporâneos, globalizados, ainda existirem pessoas que estão vendo as cagadas diversas que fazem diretamente afetando a vida de um povo inteiro e ainda acharem, entenderem que É LINDO, É ÓTIMO....
Pois minha familia e eu achamos que está tudo errado e se eu pudesse, mandaria pelo menos uns 20 para a cadeia, xadrez, xilindró......
Como AINDA não posso, nos resta esperar mais 2 anos e pedir com um sutil pé-na-bunda que saiam todos da cidade e deixem trabalhar as pessoas que pensam em dias melhores para seus filhos, netos, parentes, vizinhos.....para todos.
Icapuí DEVERIA ser a cidade mais linda, mais limpa, mais arborizada e mais aconchegando do BRASIL....
DEVERIA.

DONNA PRODUÇÕES disse...

Em tempo..........
Não tenho perfil, tenho persolalidade e honra !

EU SOU CARLOS FONSECA
CASADO HÁ 23 ANOS
POLICIAL MILITAR
BOMBEIRO MILITAR
RADIALISTA
MÚSICO
ARTESÃO

TRABALHEI NA REDE GLOBO DE TELEVISÃO
EXÉRCITO BRASILEIRO
TRABALHEI AO LADO DE CHICO MENDES, MARINA SILVA E TANTOS OUTROS.
MORO COM MINHA FAMILIA EM ARACATI HÁ 7 ANOS.
FREQUENTO ICAPUÍ HÁ 6 ANOS
NÃO TENHO NADA QUE DESABONE A MINHA CONDUTA NEM AQUI E NEM NA CHINA "COMUNISTA".
VOLTAREI A RESIDIR NA LINDA ICAPUÍ EM NO MÁXIMO 2 ANOS....
EM NOME DE "JESUS" !!
NO ORKUT: CLUBE DO SAMBA DE ARACATI
NO ORKUT: BOMBEIRO CARLOS FONSECA - CANOA QUEBRADA
mergulhofonseca@hotmail.com
MUITO PRAZER !!
ESTE SOU EU.

DONNA PRODUÇÕES disse...

RETIFICAÇÃO.

" PERSONALIDADE ".

Ursula Maia Icapuí disse...

Só o que me faltava um forasteiro querendo colocar o povo de icapuí pra fora!!
kkkkkkkkkkkkkkk
Te toca!