terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Seleção de bolsistas para o Projeto Água Viva

Associação ARATU de Proteção aos Ecossistemas Costeiros pública edital destinado à Seleção de Bolsistas para o Projeto Água Viva - mais vida no manguezal. Com a iniciativa a instituição pretende selecionar jovens de 17 a 19 anos para fazer acompanhamento do projeto durante um período de 10 (dez) meses, o valor da bolsa será de R$ 100,00 (cem reais) com carga horária de 10 (dez) horas semanais. Veja o edital abaixo, clicando no Leia Mais:
 
EDITAL Nº 003/2011
EDITAL DE SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROJETO DESENVOLVER PRESERVANDO, LINHA DE AÇÃO PRESERVAÇÃO E CONSERVAÇÃO DO ECOSSISTEMA MANGUEZAL (ÁGUA VIVA)


A Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros, CNPJ: 08.635.364/0001-50, faz saber que estará recebendo inscrições de candidatos(as) para seleção de bolsa para acompanhamento do Projeto Desenvolver Preservando, linha de ação preservação e conservação do ecossistema manguezal (água viva), sem vínculo empregatício.

I - CRITÉRIOS PARA INSCRIÇÃO:
a)    O(a) candidato(a) deverá ter de 17 a 19 anos a partir da data de publicação deste edital;
b)    O(a) candidato(a) deverá ter concluído o Ensino Médio ou estar concluindo em 2011;
c)    Ter disponibilidade para cumprir 10 horas semanais;
d)    Não estar recebendo nenhum outro tipo de bolsa ou benefício, inclusive de programas governamentais;

II - VAGAS:
a)    05(cinco) vagas iniciais para linha de ação preservação e conservação do ecossistema manguezal (água viva) do projeto Desenvolver Preservando:
i)    Passada a fase inicial da linha de ação apenas 02 (dois) bolsistas continuarão no acompanhamento do projeto por um período de 10(dez) meses.

III – REMUNERAÇÃO:
a)    O valor da bolsa será de R$ 100,00 (cem reais) mensais por 10 horas semanais;
b)    O valor a ser pago estará condicionado à apresentação de relatório mensal feito pelo bolsista das atividades referentes ao acompanhamento das ações;

IV - INSCRIÇÕES:
De 09 a 14 de fevereiro de 2011, de 08:00 às 12:00, no Laboratório de Informática da Escola de Ensino Fundamental Professora Mizinha, localizada à Av. 22 de Janeiro, s/nº, Morro Alto, Icapuí-CE.

V - DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:
a)    Carteira de Identidade e CPF;
b)    Histórico Escolar;
c)    Declaração expedida pela instituição de ensino comprovando que seja concluinte do EM, no caso de estar cursando o 3º ano do Ensno Médio;
d)    Curriculum Vitae

VI - DATA E LOCAL DA SELEÇÃO:
Data: 15 de fevereiro de 2011 às 08 horas
Local: Laboratório de Informática da Escola de Ensino Fundamental Professora Mizinha, localizada à Av. 22 de Janeiro, s/nº, Morro Alto, Icapuí-CE.

VII - SELEÇÃO:
a)    Entrevista
b)    Curriculum Vitae

VIII - RESULTADO:
a)    O resultado será divulgado no dia 16 de fevereiro de 2011 até às 12:00 (horário local), no blog da ARATU, www.blogaratu.blogspot.com e nos demais meios de comunição local;

IX – DISPOSIÇÕES GERAIS:
a)    Os documentos que tratam o item V deverão ser apresentados em cópias xerográficas mediante do, também, respectivo documento original;
b)    Não será necessário apresentar cópias autenticadas de nenhum dos documentos solicitados;
c)    É imprescindível que o Curriculum Vitae do candidato(a) conste de cursos, formações, capacitações, seminários, conferências, experiências... ou outras informações que o(a) mesmo(a) julgue importante e necessário.
d)    Os cursos, formações, capacitações, seminários, conferências de que trata o item anterior deverão ser listados e anexados ao Curriculum Vitae com cópias que os comprovem;
e)    A comissão julgadora será composta por 03(três) membros da ARATU, indicada por sua diretoria;
f)    Membros da diretoria poderão compor a comissão julgadora;
g)     Os casos omissos serão resolvidos pela comissão julgadora e pela diretoria da Associação Aratu de Proteção aos Ecossistemas Costeiros.

Icapuí-CE, 08 de fevereiro de 2011.

CARLOS ALBERTO PEREIRA DA SILVA
Presidente
Assoc. ARATU de Prot. aos Ecossist. Costeiros
 

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