quinta-feira, 20 de maio de 2010

Jangadeiro Online: Pescadores sofrem atentado e ficam sob poder dos bandidos por 10 horas

Pescadores sofrem atentado e ficam sob poder dos bandidos por 10 horas

As vítimas foram liberadas por volta de meia noite, na praia de Ponta Grossa, em Icapuí. Momentos depois, foram socorridas ao hospital do município, pela Polícia Militar.

Mais uma ação violenta contra pescadores foi registrada no município de Icapuí. O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira (19), em alto mar, próximo a Praia de Marjorlândia em Aracati. Duas pessoas saíram feridas a bala após o atentato.

Seis homens encapuzados e armados com revólveres calibre 38, espingardas calibre 12 e socadeiras navegavam em um barco da Associação dos Pescadores da Praia de Redonda. Os indivíduos abordaram o barco pesqueiro de propriedade de Expedito Amâncio da Silva, 45, que se encontrava acompanhado de seu filho, Alcivan da Rocha Silva Silva, 24, e mais três pescadores.

Os homens renderam os cinco pescadores do barco e, depois de ameaçá-los, efetuaram dois disparos, sendo um tiro de espingarda socadeira que atingiu a coxa esquerda de Expedito e outro tiro de revolver, que feriu a coxa direita de Alcivan.
As vitimas ficaram em poder dos indivíduos por cerca de 10 horas, sendo liberadas por volta de meia noite, na praia de Ponta Grossa, em Icapuí. Momentos depois, foram socorridas ao hospital do município, pela Polícia Militar.
O crime será investigado pela Delegada de Icapuí, Dra. Juliana. As vítimas lesionadas foram medicadas e ficaram no hospital sob observação médica.

Ouça matéria veiculada na Rede Jangadeiro FM aqui.

Redação Jangadeiro Online, com informações do radialista Augusto Marques da União FM de Jaguaruana

Fonte: Jangadeiro Online 

Nenhum comentário: