segunda-feira, 4 de outubro de 2010

José Airton é o 13º deputado mais votado no Estado


O ex-prefeito de Icapuí, José Airton Cirilo, foi reeleito para mais um mandato de Deputado Federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), ocupando a 13º colocação como candidato a deputado federal mais votado no estado do Ceará, recebendo 103.611 votos, ou seja, 2,69% dos votos válidos. 

Por volta de meia noite de ontem, aconteceu uma carreata pelas principais ruas do centro de Icapuí em comemoração à sua vitória. Na praça Central, o deputado reeleito falou para o público que o acompanhava e dedicou a vitória aos amigos e familiares, entre eles, seu irmão, o Prefeito de Icapuí, Irmão Edilson. José Airton se mostrou surpreso com a votação alcançada. Sua expectativa era tirar entre 80 e 90 mil votos. Ele ainda criticou algumas pessoas da cidade, sem citar nomes, por trazer um candidato que nunca trouxe uma "barra de sabão" para a cidade.

2 comentários:

Unknown disse...

Parabéns pela vitória,

Icapuí está mais uma vez representado no cenário federal, que Nossa Icapuí possa avançar mais e mais nesses 4 anos que se segue, que as indiferenças políticas não interfiram no desenvolvimento de Nssa Icapuí.

Parabéns ao Blog pelas informações.

Prof. Mauro disse...

Perece meu caro que isso que relata já está de fato acontecendo, pois muito dos votos que elegeu nosso Deputado Federal José Airton foram de eleitores de vários partidos, não só do Partido dos Trabalhadores.

Isso é um avanço na forma de pensar e participar da política em toda a sua essência.