quarta-feira, 7 de julho de 2010

Fotos de Icapuí - Praia de Barreiras

Praia de Barreiras (Foto: Laís Teixeira)

Icapuí nos surpreende até com um novo ângulo de uma mesma paisagem. O verde se separa da imensidão azul do mar que parece o céu, e do céu que parece mar, apenas por uma cerquinha de talos secos apaixonadamente abraçados uns aos outros. Os barcos descansam sob os raios de um sol carinhoso que clareia sutilmente o aquário de nossas infâncias. As nuvens? Apenas observam lá do alto o que nossos olhos não cansam de olhar aqui de baixo.

Parabéns Laís Teixeira pela belíssima foto.

2 comentários:

Corpo meu, minha morada! disse...

Klaudima, voce tem a sensibilidade e a escrita de um poeta!

A Cidade Icapuí disse...

Ao ver esses barcos na foto, lembrei de uma aposta que fiz com meu irmão mais velho(pescador profissional), quando éramos "pivetes", de ir até um deles e voltar nadando.

Só sei que acordei na beira da praia botando água pela boca!!!!

Meu irmão, meu herói!