quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Inscrições abertas para o Concurso A Mais Bela Voz de Icapuí

O maestro Robson Almeida informa-nos, por e-mail, informações sobre o concurso a Mais bela voz de Icapuí:


Encontram-se abertas, do dia 03 de novembro de 2009 ao dia 12 de Janeiro de 2010, as inscrições para participar do VI A MAIS BELA VOZ DE ICAPUI edição 2010. O concurso realizar-se-á durante o período da Semana do Município. A inscrição está sendo realizada na sede da Banda de Música (Centro de memória Popular Chico Bagre, antiga Biblioteca) com Maestro Robson Almeida ou Reudson Maia nos horários de 9h as 11h e 15h as 18h de segunda a sábado, exceto na terça.

O concurso A MAIS BELA VOZ 2010 será composto de duas fases, na primeira. os candidatos farão uma pré-seleção que acontecerá no auditório da Secretaria de Educação em data a ser divulgada. Os 15 selecionados na primeira fase irão pra segunda fase que será realizada na Praça Central entre os 19 a 23 de Janeiro de 2010, período da Semana do Município.

As músicas a serem cantadas nas duas fases são de livre escolha dos candidatos. A comissão organizadora disponibilizará uma banda (com baterria, baixo, guitarra e teclado) para acompanhar os participantes que terão no mínimo dois ensaios.

Mais informações Maestro Robson Almeida.



5 comentários:

davi iram de almeida disse...

mais como posso ontrar em contato com o maestro almeida? a ionscrição pode ser feita na net ou telefone? a cidade e longe de luis gomes rn quanto e o carro ida e vida? pode de menores participar?

Anônimo disse...

Se a semana do municipiuo em 2010 for tão preciosa como a dos 25 anos do municipio (2009) que nem a belezura do prefeito apareceu na festa que foi apenas de 3 dias. tem o k ver. mas a esperança e a ultima que morre.

Anônimo disse...

O ideal é que se estabeleça critérios mais rigorosos, especialmente no que se refere a evitar que o show se torne na verdade um culto evangélico como tem sido a prática nos últimos anos. Penso que o concurso não deveria se tornar uma exposição de cantores evangélicos. Isso tem tirado o brilho da festa. Cada coisa no seu lugar.

A Cidade Icapuí disse...

Sr Davi Iran,,,

Nos envie seu contato (email, telefone) para acidadeicapui@gmail.com q assim q tivermos as informações solicitadas daremos retorno a vc.

Obgdo pela participacao!

Anônimo disse...

olá pessoal, sou davi(guitarrista), tenho uma banda. minha indagação eh se podemos párticipar?

Valeu