segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Jovem atea fogo na sua própria residência

Ontem à noite, por volta das 20:30h, ocorreu uma cena sinistra protagonizada por uma jovem de aproximadamente 25 anos. O episódio aconteceu na Serra de Redonda e deixou os moradores da vizinhança em pânico. Com evidentes sinais de problemas psiquicos, uma jovem, que terá sua identidade preservada, ateou fogo na sua residência e em seguida trancou as portas, deixou o espaço e saiu como se nada estivesse acontecendo. Minutos depois, os moradores perceberam as chamas atingindo o telhado da casa e ficaram apavorados. Rapidamente um grupo de quatro homens arrobou as portas e apagou o fogo com água. 

Mesmo com uma agilidade impressionante, os benfeitores não conseguiram evitar os enormes prejuízos causados pelo fogo. Quase tudo foi queimado, inclusive a cama e o guarda-roupa. De acordo com os moradores, o fogo já estava consumindo os fios de energia, podendo complicar a situação ainda mais. " Esta mulher estava louca. Ela destruiu quase tudo da sua casa e poderia ter complicado a nossa vida, porque os fios de energia poderiam ter causado um acidente maior ainda. A sorte foi que desligamos tudo assim que chegamos no local", disse um dos homens que ajudou a apagar o fogo.

A jovem que causou o incêndio já realizou outras ações funestas que evidenciavam a existência de algum tipo de distúrbio mental. Ela é usuária de drogas ilícitas e mãe de 3 filhos, os quais estão sendo cuidados atualmente pelos seus avós.

Nenhum comentário: