terça-feira, 20 de setembro de 2011

Icapuí e o fim da moralidade, um território ficha suja

Extraído do Blog do Roberto Moreira/ TV Diário.


Icapuí foi o espelho do PT no Ceará para a construção de uma política nova, com gestão transparente e voltada para os mais pobres. Objetivos bloqueados pela luta travada por lideranças que estão levando o município ao fundo do poço. Os deputados José Airton e Dedé Teixeira criaram uma linha entre os dois e suas famílias, criaram uma espécie de coronelismo por lá. Eles se revezam no poder numa alternância que envolve até mesmo outras siglas, como o PSDB que foi escolhido para abrigar o atual prefeito, José Edilson da Silva, conhecido como irmão Edilson.

Agora, o deputado José Airton quer disputar a prefeitura usando o PMDB, filiando seu irmão sanguessuga, embrulhado em processos da Polícia Federal no escândalo das ambulâncias.

Vejam só: quem tirou o irmão Edilson da prefeitura de Icapuí foi o deputado Dedé Teixeira, derrotado na última eleição. Todos eram “irmãos” no passado. Agora, a justiça não sabe o que fazer. O deputado Dedé Teixeira está entre os fichas sujas, ou melhor, foi pego pela lei do ficha limpa.


Fonte: Blog do Roberto Moreira/ TV Diário

3 comentários:

AnDrÈ disse...

Realmente está difícil, nestas eleições que se aproxima pelo visto, não iremos votar no melhor e sim no menos ruim...
kkkkk
Palhaçada.. é o "Rodo" e o "Serrote" acabando com tudo,,,,, Ah!!!!!!!!!!!! POLÍTICOS FILHOS DE ICAPUÍ.................

Juarez Teixeira disse...

Iso não é bem verdade, temos nomes bons surgindo, temos o vereador marcos Nunes que vem fazendo o máximo q pode, ja que, um vereador tem limitações, mais ainda sim, conseguiu atingir toda a população de Icapuí com a redução da taxa de iluminação públicas e tem lutados por outros beneficios para nós cidadões de Icapuí... Por iso digo, o povo tem agora que escolher nomes novos, pessoas que estão provando q merecem a confiança!!!

A voz de Iguatu disse...

Parabens pelo post que mostra que tanto Edilson quanto Dedé possuem contas a ajustar com o povo de Icapuí que é soberano e saberá escolher novas lideranças para o bem governar a cidade. A ética neste caso está longe de bacurais e bicudos.