sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Vereador Lacerda Filho lamenta falecimento de Dona Zilá

Amigos e familiares,

Faço questão de externar meus sentimentos de perda e relatar a felicidade e a experiência maravilhosa de ter convivido com a minha querida amiga, Maria Zilá Rebouças, carinhosamente chamada, Dona Zilá. Mãe, avó, amiga, cristã, senhora de comportamento social exemplar. Mulher honrada, determinada, justa, meiga, amiga na hora certa e incerta, devota a Deus. 

Deixará muitas saudades, pois meu sentimento de dor se equivale à emoção da perda de um ente familiar. Espero que a Senhora encontre meu pai, Raimundo Lacerda, e que possa abraçá-lo por mim e dizê-lo o quanto o amo. Que o SENHOR, nosso DEUS possa me presentear de reencontrá-los no futuro. 
 
Tenha a certeza do enorme prazer que foi para mim conhecê-la.

Amiga, vá com Deus!

Lacerda Filho

Enviado por email.

3 comentários:

Neyzinho disse...

Gostaria de me somar ao vereador Lacerda nesse ato de solidariedade, nesses momentos as palavras são insuficientes para diminuir a dor que a família está sentido, mas é um conforto que mostra que não estão sozinhos.

Valter Jorge disse...

"Um dia nossos entes queridos se vão. Quando menos esperamos e sem nenhum aviso, Deus tira de nós o que mais amamos. Em nosso peito apenas a dor de um punhal que a cada "meus pêsames" parece pesar. Nossos sonhos caem por terra, nossa independência parece perder a importância. E a resposta para essa dor? O tempo e uma certeza:
Quando amamos transmitimos em pequenos atos e gestos, e as palavras não importam mais; quando precisamos de alguém, sentimos sua presença, e as palavras não têm mais sentido; quando nos sentimos sós e abandonados, surge uma palavra ou um gesto e descobrimos que nunca estaremos sós. E a culpa? A culpa é da vida que tem inicio, meio e fim. A nossa culpa está apenas em amar tanto e sentir tanto perder alguém. Mas o tempo é remédio e nele conquistamos o consolo, com ele pensamos nos bons momentos. E com um pouco mais de tempo, transformamos nossos entes queridos em eternos companheiros. Nossos sonhos ganham aliados, nossa independência ganha acompanhantes, nossa vida conquista anjos. E no fim apenas a saudade e uma certeza: Não importa onde estejam, estarão sempre conosco".
Meus sentimentos e toda minha família.
Valter jorge

marco disse...

enalteço as palavras do meu amigo lacerda, e que DEUS receba Dona ZILÁ com muito amor, conforme ELA sempre semeou aki na terra... fortm, 25 de Setembro de 2011
MARCO RIBEIRO SUBTENENTE PM
COMANDANTE DO DESTACAMENTO DE ICAPUÍ-CE
em nome de todos que fazem parte da PM de Icapuí-CE